quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Motoclube Pelotão IDE participa de comemoração do Dia do Evangélico em Natalândia-MG.

Evento teve a participação marcante do Pelotão IDE e do motoclube Êxodus, de Unaí. Deus seja louvado!

Texto: Nilson Silva.
O Motoclube Pelotão IDE participou no último sábado, 24 de outubro  do dia do Evangélico, em Natalândia, MG, a 270 quilômetros de Brasilia. A "expedição" contou com a presença de nosso presidente  Marcondes Santos, do Vice presidente Nilson  Silva e dos Aspirantes, Ozias , com a esposa Nina, Cleiton "Combatente" e Jonh Boy.
No período da manh
ã, por volta das 10 horas, aconteceu uma grande carreata pelas ruas da cidade, com a presença de aproximadamente 20 integrantes do Motoclube Êxodus, da cidade de Unaí-MG, liderados pelo seu presidente pastor Vanderlúcio e também muitos carros. Foi um avento marcante para os moradores da pequena cidade do interior. Temos a impressão que nunca tinham visto tantas motocicletas grandes e bonitas, de uma vez, na praça central da cidade onde a carreata terminou.
Após a carreata desfrutamos um pouca do hospitalidade mineira através de um delicioso almoço que foi servidos aos integrantes do
Pelotão IDE nas dependências da igreja Presbiteriana, liderada pelo Pastor Sidney.
Após o almoço, tarde quente, então nada como um delicioso e refrescante banho na  linda Cachoeira do Mangal há uns 10 km do centro da cidade.
Á noite culto de encerramento na quadra coberta da cidade, com muita gente, um louvor abençoado e pregação do Pastor Raimundo Feitosa, da igreja Assembléia de Deus ADET, do Riacho fundo II e sua equipe.
Após o Culto, jantar com churrasco e Coca Cola, como manda a tradição. O aspirante Ozias avaliou como muito positiva a sua primeira viagem com integrante do Motoclube e está empolgado para outras vaigens. Os outros  aspirantes também relataram satisfação em participar da expedição.
O evento foi realizado graças ao empenho e cooperação das igrejas evangélicas locais sob a coordenação do pastor Sidney, da Igreja Presbiteriana de Natalândia, auxiliado  em seu esforço pelo Pastor José Ribeiro.

Sobre o Motoclube Pelotão IDE:
O Motoclube Pelotão IDE foi fundado em 13 de dezembro de 2013, por cristãos evangélicos residentes em Brasília DF. Em 09 de dezembro de 2014, realizou a primeira eleição para diretoria definitiva, com o estatuto já aprovado. Entre as bandeiras da associação está a divulgação dos ensinamentos de Jesus Cristo, a amizade, a cordialidade e a participação em eventos de caráter asssistenciais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...