quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Triumph ganha prêmio de marca de moto mais desejada em congresso da Fenabrave

Nos 50 anos da Fenabrave, Triumph ganha troféu de motocicleta mais desejada.

Fonte: G6 Comunicação.
A premiação “Marca Mais Desejada” foi entregue, pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), às montadoras eleitas, em cerimônia realizada ontem, dia 16 de setembro, durante a 25º edição do “Congresso & ExpoFenabrave”, que aconteceu em São Paulo (SP), no Pavilhão Azul do Expo Center Norte. A cerimônia fez parte da Solenidade de comemoração dos 50 anos da Fenabrave.
O resultado da premiação, realizada pelo sétimo ano consecutivo, premiou marcas em cinco categorias (“Automóveis e Comerciais Leves”, “Caminhões e Ônibus”, “Motocicletas”, “Tratores e Máquinas Agrícolas” e “Implementos Rodoviários”) e teve, como base, a participação online, tabulados como parte da 20ª “Pesquisa Fenabrave de Relacionamento com o Mercado”, desenvolvida entre maio e julho deste ano, junto aos concessionários de todas as marcas e segmentos do Brasil, e coordenada pela Scheuer Consultoria.

A Triumph foi a grande vencedora na categoria “Motocicletas”, superando a Harley-Davidson, que ficou em segundo lugar. Atuando no Brasil há menos de três anos, foi a primeira vez que a Triumph conquistou esta premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CFMOTO oferece garantia de 3 anos para ATVs e UTVs.

Garantia de 3 anos é com certeza um diferencial importante no cenário de ATVs e UTVs no Brasil A CFMOTO Brasil, subsidiária do grupo interna...