quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Motoclube Pelotão IDE promove entrega de coletes para novos aspirantes.

 Novos integrantes do Peletão, agora mais próximo  de tornarem-se veteranos.

Texto: Nilson Silva.
O motoclube Pelotão IDE realizou no última sábado dia 29 de agosto a partir das 20 horas, em Samambaia DF,  a primeira solenidade de entrega de coletes para novos aspirantes. Com este feito, nosso "efetivo" foi aumentado em 50%. Sejam bem vidos: Combatente Cleiton, Ozias, e Robério. A seara é grande mas os ceiferos são poucos.
A cerimônia constou de leitura bíblica, palavra do Presidente, palavra dos demais veteranos, unção de coletes, unção e adesivaçao de motos. Para incrementar a festa, foi organizado e custeado  pelos novos aspirantes, sob a supervisão do Vice presitente, um delicioso churrasco conforme manda a tradição dos motocilistas, sejam em grupos ou em clubes.
Além de nossos familiares destacamos ainda apresença de nosso companheiro e  irmão Bento, juntamente com sua esposa, integrantes do Motoclube Gambés do Cerrado.
A festa foi interrompida logo após a meia noite, mas no domingo cedinho foi retomada para realização da "Primeira viagem de estudos" dos aspirantes que agora estão aptos a usar coletes, ainda sem o desejado brasão laranja intenso e branco.
A viagem na verdade foi um passeio para tomarmos café, no paradouro de motos, Rota 060, em Abadiânia-GO a 100 Km de Brasilia na estrada para Goiânia. Momentos de muita descontração e conversa. Ao meio dia e em comboio sempre sob oriantação de nosso amigo Bento, retornamos em paz, com a certeza da missão cumprida.

Sobre o Motoclube Pelotão IDE:
O Motoclube Pelotão IDE foi fundado em 13 de dezembro de 2013, por cristãos evangélicos residentes em Brasília DF. Em 09 de dezembro de 2014, realizou a primeira eleição para diretoria definitiva, com o estatuto já aprovado. Entre as bandeiras da associação está a divulgação dos ensinamentos de Jesus Cristo, a amizade, a cordialidade e a participação em eventos de caráter asssistenciais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CFMOTO oferece garantia de 3 anos para ATVs e UTVs.

Garantia de 3 anos é com certeza um diferencial importante no cenário de ATVs e UTVs no Brasil A CFMOTO Brasil, subsidiária do grupo interna...