quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Copa Brasil de Motocross 2015: Pilotos comemoram volta das corridas a Indaiatuba com a Copa Brasil de MX

O anúncio da primeira edição da Copa Brasil de Motocross, marcada para 15 e 16 de agosto, em Indaiatuba, São Paulo, foi motivo de comemoração para alguns dos principais pilotos do país.

Fonte: Copa Brasil de Motocross
Entusiasmados com a chance de correr em uma pista tradicional, de alto nível técnico, eles enalteceram a iniciativa da criação de uma nova competição no cenário do motociclismo off-road brasileiro. Para completar, as duas etapas da Copa Brasil de MX também somarão pontos para o Campeonato Brasileiro de Motocross 2015.
A pista de Indaiatuba, localizada no Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH), já recebeu etapa do Mundial de Motocross, em 2011, Motocross das Nações, em 1999, Latino-americano, em 2008, além de diversas provas do Brasileiro de Motocross e Superliga Brasil MX.

Neste ano, o evento no CETH promete inovar também fora da pista. A Copa Brasil terá um “centro de negócios” que reunirá as principais marcas do mercado motociclístico do país com exposição de produtos ao público e uma praça de alimentação formada por food trucks. Os organizadores também decidiram retirar o valor do ingresso e tornar gratuita o acesso à competição, válida pela terceira etapa do Brasileiro de Motocross.

Os brasileiros Jean Ramos, Marcello “Ratinho” Lima, Eduardo Lima e Balbi Júnior comemoram o retorno de Indaiatuba ao calendário de provas nacionais. Enquanto entre os pilotos estrangeiros, somente Carlos Campano disputou provas oficiais na pista do CETH. Confira o que alguns pilotos falaram da expectativa para a estreia da Copa Brasil de Motocross em Indaiatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro começa sexta-feira em Minas Gerais

Equipe MXF participa da segunda fase que acontece na cidade de Barão de Cocais até 21 de abril A cidade de Barão de Cocais, em Minas Gerais,...