sexta-feira, 7 de agosto de 2015

BMW anuncia campanha especial em comemoração ao Dia dos Pais

Motocicletas BMW R 1200 GS, F 800 GS, F 800 GS Adventure, F 800 R e G 650 GS fazem parte da campanha vigente até 15 de agosto.

Fonte: BMW Group PressClub Brazil
Ao financiar um dos modelos 0 km citados por meio do plano BMW Select, o cliente é isento da primeira parcela.
A BMW Motorrad, em parceria com a BMW Serviços Financeiros, divisão de financiamentos e seguros do grupo, anuncia uma campanha comercial exclusiva para os clientes que adquirirem os modelos de motocicletas BMW R 1200 GS (pacote Premium), F 800 GS, F 800 GS Adventure, F 800 R (pacote Premium) ou G 650 GS em comemoração ao Dia dos Pais.

Durante todo o período – que vai até o dia 15 de agosto – os clientes que financiarem os modelos citados por meio do plano BMW Select com entrada mínima de 35% estarão isentos do pagamento da primeira parcela do financiamento.
“O BMW Select é um programa de financiamento diferenciado que contempla inúmeras vantagens para os consumidores e permite que o cliente possa ter uma motocicleta BMW zero quilômetro a cada dois anos. Esta condição especial torna ainda mais atrativa a aquisição de importantes modelos do line-up da BMW Motorrad e estou certo que isto trará bons resultados para nossas vendas”, comenta Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad do Brasil.

Oferecido para toda a linha de motocicletas BMW Motorrad – com exceção dos modelos BMW S 1000 RR e BMW HP4 – o plano BMW Select tem como diferenciais uma entrada reduzida, parcelas atrativas e prazo de financiamento de 24 meses. Ao fim desse prazo, o cliente terá a garantia de recompra da sua motocicleta pelo concessionário autorizado, sendo possível adquirir uma nova BMW com as mesmas vantagens. Para mais informações, basta acessar o site:www.bmwselect.com.br.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CFMOTO oferece garantia de 3 anos para ATVs e UTVs.

Garantia de 3 anos é com certeza um diferencial importante no cenário de ATVs e UTVs no Brasil A CFMOTO Brasil, subsidiária do grupo interna...