sábado, 6 de junho de 2015

Rodrigo Lama pronto para abertura do Brasil Nordeste de Motocross

Rodrigo Lama.

Piloto da Escuderia X Motocross inicia jornada para manter o título na competição

Fonte: X Motos do Brasil
Rodrigo Lama disputa neste fim de semana a rodada dupla de abertura do Campeonato Brasil Nordeste de Motocross. A primeira e segunda etapas da competição serão disputadas no sábado, 6, e domingo, 7, respectivamente, em Triunfo, cidade no Oeste paraibano, a 600km da capital João Pessoa.
A competição marca o retorno do piloto sergipano às provas diante de sua torcida em 2015. “Estou bastante feliz em voltar ao Nordeste para minha primeira prova oficial nesta temporada”, comenta o atleta da Escuderia X, que em 2014 foi campeão nas categorias MX1 e MX2 do Brasil Nordeste de Motocross.

Lama, que desde abril está morando na Grande Curitiba, Paraná, no centro de treinamentos da Escuderia X Motocross, conta que intensificou os treinos nos últimos dias. Ele e seus companheiros de equipe estão sob a supervisão de Jorge Salazar, pai do piloto Jetro Salazar e responsável pelos treinos do time nas últimas semanas. “Treinei bastante para poder dar o meu melhor neste campeonato no qual eu fui campeão no ano passado”, comenta o sergipano.

Para Cale Neto, chefe de equipe da Escuderia X, a prova na Paraíba representa também uma imersão no cenário do motocross nordestino com a expectativa de encontrar novos talentos e parcerias no esporte. “Assim como o Lama, o Nordeste está repleto de excelentes pilotos. Portanto, nossa presença nesta competição vai muito além da participação dentro da pista. Queremos identificar e dar oportunidade a novos talentos, além de estreitar parcerias com patrocinadores no Nordeste”, aponta Cale Neto.

Enquanto Lama esquenta o motor na pista de Triunfo, os outros cinco pilotos da Escuderia X seguem em treinos intensos para a segunda etapa do Brasileiro de Motocross que será realizado no próximo fim de semana, 13 e 14 de junho, em Paty do Alferes, Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CFMOTO oferece garantia de 3 anos para ATVs e UTVs.

Garantia de 3 anos é com certeza um diferencial importante no cenário de ATVs e UTVs no Brasil A CFMOTO Brasil, subsidiária do grupo interna...