sexta-feira, 26 de junho de 2015

Brasilia Motocapital 2015: Trilhão entra no calendário oficial do evento.

Este ano o trilhão vai ser realizado no sábado, dia 25, a partir das 9 horas da manhã.

Fonte: Brasilia Moto Capital
O número de adeptos das trilhas off road de moto só cresce no País. O sucesso é tanto que pelo terceiro ano consecutivo um grupo de motociclistas vai aproveitar o Brasília Motocapital, e com ele a chegada de centenas de motociclistas na capital federal, e realizar um grande passeio de trilha. Por conta do sucesso do “trilhão”, este ano o passeio entrou no calendário oficial do evento que acontece de 22 a 26 de julho no Parque de Exposições da Granja do Torto.
“No ano passado reunimos 156 motos e o trilhão foi um sucesso. O percurso é simples e pode ser feito mesmo por iniciantes, desde que tenham moto off road”, conta Daniel Lima, um dos organizadores do trilhão e motociclista há 16 anos.

Este ano o trilhão vai ser realizado no sábado, dia 25, a partir das 9 horas da manhã. A largada e a chegada acontecem no Parque de Exposições da Granja do Torto e a ideia, segundo Daniel, é que o passeio termine às 13hs.

“O grande barato de fazer trilha é a companhia. É um esporte radical, tem seus riscos, mas reúne várias tribos e o espírito é sempre de ajuda mútua e parceria”, afirma ele.

Daniel conta que para fazer trilha é preciso sempre estar em companhia. “Não é um esporte solitário. Você tem que ir sempre com alguém mais experiente que você.”

A prática da trilha requer ainda o uso de equipamentos de segurança como capacete, luva, cotoveleira, colete, cinta abdominal, calça, joelheira, bota, óculos, entre outros.
Além do trilhão, também no sábado, às 16h, está confirmado o tradicional passeio motociclístico pelos principais cartões postais da capital federal. No ano passado, o passeio reuniu mais de 15 mil motos.

Mais informações sobre o trilhão podem ser obtidas no stand do Carrapatrilhas durante a XII edição do Brasília Motocapital, pelo email carrapatrilhas@gmail.com , ou pelos telefones (61) 9974-4260 (com Cassius) (61) 8180-9876 (com Daniel), (61) 9319-2161 (com Christian) e ou (61) 9137-3169 (com Kiko).
Brasília Motocapital 2015! Só vendo, só vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CFMOTO oferece garantia de 3 anos para ATVs e UTVs.

Garantia de 3 anos é com certeza um diferencial importante no cenário de ATVs e UTVs no Brasil A CFMOTO Brasil, subsidiária do grupo interna...