quarta-feira, 10 de junho de 2015

Brasila Motocapital 2015: Espaço mulher se consolida e volta a ser atração no evento.

Meninas, preparem-se. Brasília Motocapital 2015: 12 anos de moto, espírito e aventura. Só vendo, só vindo!

Sucesso no ano passado, o Espaço Mulher está de volta ao Brasília Motocapital em 2015 E agora ainda mais completo. A área reservada exclusivamente para as mulheres motociclistas, que cada vez mais marcam presença no evento, vai oferecer serviço de SPA, esmalteria e maquiagem. O Espaço também poderá servir para compras – uma boutique exclusiva com roupas do estilo rocker será montada – e atrações variadas como apresentações de pole dance e dança do ventre, cursos de maquiagem com Letícia Brandão e de segurança no trânsito, a cargo do Geduc-Detran, além de outras palestras com temas variados.
Outra novidade preparada pelo Mulheres em Movimento, responsável pelo Espaço Mulher, é a parceria com a Federação dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade do DF. Juntos, eles vão oferecer a atração Olhar Brasília. “Quem for de fora e quiser conhecer os principais cartões postais da cidade vai poder fazer um city tour”, antecipa Andréia Oliveira de Jesus, produtora-executiva do Mulheres em Movimento e coordenadora do Espaço Mulher.

“No ano passado o Espaço Mulher foi um sucesso. Resolvemos, então, ampliar, já que estamos percebendo, a cada ano, que o número de mulheres motociclistas, ou mesmo garupas, têm aumentado”, conta Andréia, que é motociclista há 23 anos e há 16 integra o Moto Clube Vulcanas. Durante a edição deste ano do Brasília Motocapital, que acontece de 22 a 26 de julho no Parque de Exposições da Granja do Torto, em Brasília, o Espaço Mulher também vai promover o sorteio de uma moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro começa sexta-feira em Minas Gerais

Equipe MXF participa da segunda fase que acontece na cidade de Barão de Cocais até 21 de abril A cidade de Barão de Cocais, em Minas Gerais,...