quarta-feira, 13 de maio de 2015

Victory Motorcycle vai competir com moto elétrica em prova da Ilha de Man no mês de junho.

As motos (protótipos), serão  pilotado por William Dunlop, da lendária  dinastia Dunlop  e por Lee Johnston conhecida no mundo das corridas como "General Lee".

Fonte: Victory Motorcycle USA
Os pilotos da Victory Racing vão participar  pela primeira vez do Isle of Man TT, uma corrida profissinal, na categoria Motos Elétricas, ocorrida na Europa. A Parker, lider mundial  de tecnologia, sistemas e equipamenteos elétricos, está fornecendo á Victory Motorcycles os motores de alto desempenho, (GVM-PMAC), para as  motos que serão usadas na  usadas na corridas.
"Toda a equipe da Victory Motorcycle está animado para fazer história com esse esforço sabemos que a experiência de William Dunlop, em parceria com a Victory Motorcycles, aliados ao Trabalhos da parker no desenvolvimento   desta moto de corrida elétrica  irá impulsionar-nos a um futuro promissor com motocicletas elétricas", disse Rod Krois, Gerente Geral da Vitória.

Com mais de cem anos de tradição, a prova   Internacional anual de Man TT, ocorre na Ilha do mar da Irlanda. É uma das corridas mais exigentes e emocionantes do mundo. O evento classe SES TT Zero Desafio para motocicletas elétricas é uma corrida de  37,73 milhas,(60,67 Km) agendada para quarta-feira, 10 de junho de 2015.

"Estou mais do que animado para esta corrida no Isle of Man", disse o piloto profissional William Dunlop. "Motores eléctricos têm muitas vantagens, e na Ilha de Man é um dos maiores testes em corridas de motos."

Piloto profissional, Lee Johnston vai participar da  segunda para a Victory Racing  no Isle of Man TT e disse: "Eu estou animado para fazer história competindo a nova Motocicleta elétrica experimental. É emocionante fazer parte deste, pelas motos elétricas".

"Parker está emocionada por estar envolvido com a Victory Motorcycles neste evento histórico com estes pilotos talentosos. Estamos ansiosos para trabalhar com a Victory no desenvolvimento de motores elétricos de alto desempenho para motocicletas.", disse Ben Furnish, gerente de marketing da Parker Hannifin.

A Victory Racing, protótipo de moto de corrida elétrica possui um motor dedicado de células elétricos, bem como controles elétricos altamente sofisticadas para maximizar a potência de pico e a entrega de potência e durabilidade em condições de corrida. Engenheiros de Victory refinaram ainda mais a eletrônica e o chassis para a próxima corrida, com sessões de teste "secretos" nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CFMOTO oferece garantia de 3 anos para ATVs e UTVs.

Garantia de 3 anos é com certeza um diferencial importante no cenário de ATVs e UTVs no Brasil A CFMOTO Brasil, subsidiária do grupo interna...