quarta-feira, 13 de maio de 2015

Laquila confirma presença no Salão Duas Rodas 2015

Para este ano são esperados mais de 450 expositores e pelo menos 260.000 visitantes nos sete dias de evento.

Fonte: Engenharia de Comunicação.
Mais de 300 m2 para melhor atender o público de um dos maiores eventos de duas rodas do mundo e principal da América Latina. Assim será o stand da Laquila que confirmou presença no Salão Duas Rodas 2015. O evento acontece em São Paulo de 7 a 12 de outubro - no Anhembi.
A Laquila; maior distribuidora de peças, acessórios e vestuário da AL; irá proporcionar aos visitantes do Salão uma experiência fascinante, demonstrando seus principais produtos. São mais de 30 marcas próprias de peças, vestuário e acessórios para o mundo duas rodas, além de 11 marcas mundiais que possuem representação exclusiva da empresa.

A empresa, que já oferece mais de 7.000 itens em seu portfólio, levará ao evento diversos lançamentos. Entre eles a nova coleção TEXX de vestuário de segurança; para o mundo off road as novidades serão novos produtos da marca Moto X, como os tubos de acelerador em alumínio com rolamento, que substitui o tubo original em nylon por um de alumínio mais leve e resistente. Para quem deseja incrementar a moto, a Laquila está trazendo suas novas pedaleiras em alumínio e manetes flexíveis para embreagem e freio (Sherco). Coloridos e modernos, os manetes substituem os originais com mais qualidade e beleza. Além desses lançamentos, os produtos “TOP OF MIND” como os Pistões KMP, Bielas TXK e as câmaras de ar KB50 ganharão espaço especial no stand.

Serviço:
SALÃO DUAS RODAS - 13º Salão Internacional de Motocicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios.
Periodicidade: Bienal
Edição: 13ª Edição
Realização: De 07 a 12 de Outubro de 2015.
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Avenida Olavo Fontoura, 1.209 - São Paulo – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CFMOTO oferece garantia de 3 anos para ATVs e UTVs.

Garantia de 3 anos é com certeza um diferencial importante no cenário de ATVs e UTVs no Brasil A CFMOTO Brasil, subsidiária do grupo interna...