terça-feira, 19 de maio de 2015

Indian confirma estreia no Brasil para o Salão Duas Rodas 2015

Objetivo da empresa é rivalizar com as motos da Harley-Davidson. Maior evento do setor no país ocorre em outubro, em São Paulo.

Publicado no Portal G1 em 19/05/2015
Após revelar o plano de vender motos no Brasil durante o ano passado, a centenária fabricante de motos Indian confirmou nesta terça-feira (19), que fará sua estreia no país na próxima edição do Salão Duas Rodas, que ocorrerá de 7 a 12 de outubro, no Anhembi, em São Paulo.
Com uma linha de motos estradeiras e custom, o objetivo da empresa americana será competir com a conterrânea Harley-Davidson, que faz sucesso no Brasil.
Como informou em 2014, a empresa ainda estuda se terá a própria fábrica no Brasil ou se fará alguma parceria para terceirizar a montagem, como fazem BMW, Ducati, MV Agusta e KTM com a Dafra.
Criada em 1901, nos Estados Unidos, a Indian tenta retornar aos tempos de glória do passado, quando foi mais famosa e importante que a rival Harley-Davidson.

Desde 2011, quando foi adquirida pelo grupo Polaris, a Indian vem renovando sua linha. Primeiro mostrou, em 2013, uma linha Chief, composta por Classic, Vintage e Chieftain, remetendo aos modelos mais clássicos da empresa, porém, com projetos 100% novos. Em 2014, o grande lançamento foi a nova Scout, que traz uma dose de modernidade para a marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CFMOTO oferece garantia de 3 anos para ATVs e UTVs.

Garantia de 3 anos é com certeza um diferencial importante no cenário de ATVs e UTVs no Brasil A CFMOTO Brasil, subsidiária do grupo interna...