quarta-feira, 20 de maio de 2015

Honda convoca proprietários dos modelos XRE 300 e CRF 230F para a substituição preventiva do garfo traseiro

Campanha afeta 11.819 unidades e o atendimento começa no dia 01 de junho.

A Moto Honda convoca os proprietários das motocicletas modelos XRE 300 e CRF 230F, ano e modelo 2015, a comparecerem, a partir de 01 de Junho de 2015, a uma das concessionárias autorizadas da marca para a substituição gratuita do garfo traseiro.
Em algumas unidades poderá ocorrer a trinca do garfo traseiro e, caso a motocicleta continue sendo utilizada, poderá ocorrer à ruptura do componente, afetando à dirigibilidade da motocicleta. Essa situação poderá expor o(s) usuário(s) ao risco de colisão e/ou queda, podendo causar danos materiais e lesões graves ou até mesmo fatais os ocupantes e/ou terceiros.
A substituição do item poderá ser realizada de forma gratuita em qualquer concessionária de motocicletas da marca conforme a data de início do atendimento. Porém, antes de se dirigir a uma concessionária, verifique a necessidade de reparo bem como os endereço dos locais de atendimento no site honda.com.br/recall/motos ou em nossa Central de Atendimento pelo 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h - horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro começa sexta-feira em Minas Gerais

Equipe MXF participa da segunda fase que acontece na cidade de Barão de Cocais até 21 de abril A cidade de Barão de Cocais, em Minas Gerais,...