segunda-feira, 18 de maio de 2015

Fabricantes de motos aderem a plano de vantagens em consórcios

Objetivo é que contemplados fechem de vez a compra do veículo. Associação diz que existem cerca de 100 mil cotas prontas para uso.

Publicado n Portal G1 em 18/05/2015
As fabricantes de motos anunciaram nesta segunda-feira (18) a adesão ao "Festival do Consorciado Contemplado", um programa de vantagens a participantes contemplados que ainda não tiraram o veículo, para que fechem de vez a compra.
No consórcio, os participantes podem adquirir um veículo por meio de lance ou quando são contemplados em sorteio - nestes casos, têm até o final do grupo de consórcio para realizar a compra do veículo.
Com a inserção da Associação Brasileira das Fabricantes de Motocicletas e Similares (Abraciclo), o objetivo é aquecer as vendas de motos. Em abril, uma parceria entre Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac), Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores e Associação das Montadoras de Veículos (Anfavea) iniciaram o plano.

O "festival", que teve início em 1º de maio e segue até 15 de junho, oferece condições especiais para clientes que já possuem cartas de crédito contempladas e ainda não retiraram seus veículos. De acordo com a Abraciclo, existem cerca de 100 mil cotas contempladas para a aquisição de motos.
As fabricantes participantes não detalharam, no entanto, quais serão as vantagens que vão oferecer ao consorciado para atraí-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro começa sexta-feira em Minas Gerais

Equipe MXF participa da segunda fase que acontece na cidade de Barão de Cocais até 21 de abril A cidade de Barão de Cocais, em Minas Gerais,...