sábado, 18 de abril de 2015

Victory Motorcycle anuncia o seu tradicional Rally 2015

O Amareican Rally Victory 2015, acontecerá em Colorado Springs, de 25 a 28 de junho.

Fonte: Victory Motorcycle.
Pilotos de Victory Motorcycle vão  passar por  estradas que permeiam picos cênicos, vales e paisagens maravilhosas do Estado do  Colorado durante a American Rally Victory-1015 (AVR), em Colorado Springs, que acontecerá de 25 a 28 de  junho.
O novo local do evento foi escolhido para que os pilotos pudessem desfrutar da potência e desempenho de suas motocicletas, juntamente com outros proprietários da marca  Victory enquanto pilotam em algumas das estradas mais belos do mundo.
"Para os proprietários de motocicletas Victory, este passeio é tudo de bom. Existem  passeios espetaculares sem fim no Colorado, onde os motos Victory realmente podem brilhar", disse Rod Krois, Gerente Geral da Victory Motorcycles. "O AVR incluirá oportunidades infinitas de pilotagem, para os proprietários de motocicletas unidos peçla marca Victory  de todo o mundo"

Atividades na agenda da reunião incluirão: performances emocionantes  da Equipe de acrobacia Victory; uma aparição da equipe de corrida Victory da NHRA Pro Stock e dos pilotos  Matt e Angie Smith; Serão disponibilizados  acessórios para venda,   e merchandise da marca; ótimos passeios; brindes exclusivamente para os proprietários de Vitorys, e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CFMOTO oferece garantia de 3 anos para ATVs e UTVs.

Garantia de 3 anos é com certeza um diferencial importante no cenário de ATVs e UTVs no Brasil A CFMOTO Brasil, subsidiária do grupo interna...