quinta-feira, 23 de abril de 2015

Triumph Riding Experience inicia atividades no continente europeu

 O “Triumph Riding Experience” é  um programa de relacionamento da marca inglesa especialmente desenvolvimento com o apoio de pilotos e profissionais renomados do setor.

Fonte: G6 Comunicação.
“Imagine, por exemplo, pilotar uma motocicleta Triumph pela Suíça, Itália e França, cruzando algumas das paisagens mais bonitas destas regiões. O ‘Triumph Riding Experience’ pode tornar este sonho realidade e tudo que o cliente vai precisar é preparar seu passaporte e capacete”, explica Pablo Berardi, coordenador do programa.

A primeira viagem vai acontecer entre os dias 30 de maio de 6 de junho, percorrendo cenários inesquecíveis, como os Alpes suíços e italianos, os lagos italianos de Garda (o maior do país), Como e Iseo, a pequena cidade francesa de Chamonix, localizada aos pés da mais alta montanha da Europa, o Monte Branco (ou Mont Blanc, em francês), o lago de Genebra e, finalmente, Interlaken, uma das cidades mais charmosas da Suíça, rodeada por majestosas montanhas.
A equipe do “Triumph Riding Experience”, como nas demais viagens, se encarrega de todos os preparativos para que o cliente desfrute ao máximo a experiência de viajar de moto no exterior, tendo o mínimo de preocupação. 
“Nós praticamente arrumamos a mala do cliente”, diz Raphael Karan, coordenador de turismo do programa e guia desta viagem. A seleção de hotéis e, para se ter ideia, é minuciosamente feita com antecedência, respeitando o conceito premium da marca. 
O cliente terá à disposição toda a família Tiger e a Trophy para locação. A programação completa do “Triumph Riding Experience” e desta viagem está disponível no site www.triumphexperience.com.br. O público também pode obter informações pelo emailcontato@triumphexperience.com.br ou telefone 0800 761 6568.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro começa sexta-feira em Minas Gerais

Equipe MXF participa da segunda fase que acontece na cidade de Barão de Cocais até 21 de abril A cidade de Barão de Cocais, em Minas Gerais,...