segunda-feira, 13 de abril de 2015

Pelotão IDE: motoculto zero dois, um evento para ser lembrado


Motoculto abençoado na Assembléia de Deus de Águas Claras, com jevens se rendendo ao Senhor jesus.

Texto: Nilson Silva.
O Motoclube Pelotão IDE, dando sequência á sua agenda de eventos, realizou no sábado, dia 11/04, o segundo Motoculto do ano.
O evento teve início ás 19:30 horas, na igreja Assembliea de Deus de àguas Clarqas- ADAC, liderada pelo pastor Ronaldo Batista da Silva e localizada na Avenida Araucária, 405.
Desta vez quem esteve á frente da organização foi o nosso Secretário Geral, Rondinele Viana, que conseguiu  a interação e conciliação do motoculto, com o "Sabadoração", evento rotineiro das noites de sábados dos jovens, focado em louvor e adoração.
A pregação da noite esteve a cargo do pastor Wesley Assis e o ponto culminante foi a rendição de dois jovens a Cristo Jesus, bem como a renoção de outros. Oremos para que firmem seus pés na rocha.
O Vice presidente do Pelotão  IDE, Nilson Silva fez uso da palavra  e falou dos objetivos  do Motoclube e da aproveitarmos  todas as oportunidades de pregar o evangelho de nosso Senhor jesus Cristo.
Tivemos também  a unção dos motociclistas presentes, adesivação e tradicional benção de capacetes, desta fez perpretadas pelo pastor local. Ao final o pastor puxou uma seção de  fotos sobre  a moto preta reluzente que estava no altar servindo de púlpito e a confraternização típica no estilo zero oitocentos, com a participação de todos.

Sobre o Motoclube Pelotão IDE
O Motoclube Pelotão IDE foi fundado em 13 de dezembro de 2013, por cristãos evangélicos residentes em Brasília DF. Em 09 de dezembro de 2014, realizou a primeira eleição para diretoria definitiva, com o estatuto já aprovado. Entre as bandeiras da associação está a divulgação dos ensinamentos de Jesus Cristo, a amizade, a cordialidade e a participação em eventos de caráter asssistenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro começa sexta-feira em Minas Gerais

Equipe MXF participa da segunda fase que acontece na cidade de Barão de Cocais até 21 de abril A cidade de Barão de Cocais, em Minas Gerais,...