terça-feira, 21 de abril de 2015

Moto 1000 GP: inscrição anual já garante mais de 60 pilotos no Brasileiro de Motovelocidade‏

Quinta temporada do evento, colocando em disputa os títulos do Brasileiro de Motovelocidade, terá início no dia 3

Fonte: Grelak Comunicação
A pouco mais de uma semana do início dos treinos livres para a primeira etapa de sua quinta temporada, o Moto 1000 GP chega a 20 equipes adeptas aos benefícios implícitos na inscrição anual. Praticada nos últimos anos e com boa aceitação por parte dos participantes, a fórmula da inscrição anual levou à confirmação de mais de 60 pilotos nas oito etapas do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade – a primeira, em Curitiba, será no dia 3 de maio.
“Com esse sistema, as equipes garantem uma série de benefícios para a participação no Campeonato Brasileiro. Um desses benefícios é uma redução no valor da inscrição por etapa”, observa o promotor do Moto 1000 GP, Gilson Scudeler. “O que se economiza com esse custo reduzido na taxa de inscrição em todas as nossas categorias acaba sendo revertido pelas equipes para se deslocar pelo Brasil para as oito etapas da temporada”, exemplifica.

A inscrição anual é válida para equipes com dois ou mais pilotos. “Além da taxa reduzida na inscrição, as equipes têm valor diferenciado para compra de pneus Michelin, montagem e assistência gratuitos, fornecimento gratuito da gasolina Podium e do lubrificante Lubrax Tecno Moto, prioridade na localização de boxes, sete credenciais permanentes e cinco credenciais de paddock por etapa, e destaque nos nossos meios de comunicação”, enumera Scudeler.

O Moto 1000 GP mantém as categorias GP 1000, GP 600, GP Light e GPR 250. A GP 1000 e a GP 600 passam a contar também com a classe Evo, criada para fomentar a preparação de pilotos que têm suas carreiras em fase de ascensão. “Esses pilotos passam a ter uma categoria que mesmo dividindo grid com os melhores pilotos da atualidade vai premiá-los por sua evolução, com pódio e com classificação em separado”, detalha Scudeler.

A inscrição anual já abrange 20 equipes para 2015. “Várias outras já nos manifestaram interesse em aderir”, conta Scudeler. “É um benefício gradativo no caso da inscrição. Quanto maior o número de pilotos da equipe menor será o custo por piloto”, frisa. A inscrição anual é limitada a 25 vagas nas categorias GP 1000, GP 600 e GPR 250 e a 30 vagas na GP Light. Mais informações estão disponíveis no campo “Desportiva” do sitemoto1000gp.com.br.

MOTO 1000 GP – RELAÇÃO DE INSCRITOS
(Equipes que aderiram aos benefícios da inscrição anual)
2MT-PRT
BMW Motorrad Petronas Racing
Center Moto Racing Team
Estrella Galicia 0,0 by Alex Barros
GST Racing
JC Racing Team
M2B Racing
Motonil Motors
Motonil Motors/PDV Brasil
MS Racing Team
Paulinho Superbikes
Playstation-PRT
Qatar Racing Team
Santin Racing
SBK Moto Racing
Solorza Competition
Sport Plus Racing
Target Race Superbike Team
Team Suzuki-PRT
Tecfil Racing Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CFMOTO oferece garantia de 3 anos para ATVs e UTVs.

Garantia de 3 anos é com certeza um diferencial importante no cenário de ATVs e UTVs no Brasil A CFMOTO Brasil, subsidiária do grupo interna...