terça-feira, 17 de março de 2015

Policia de Barcelona incorpora 30 scooters BMW C Evolution em sua frota.

Barcelona é a primeira Cidade do mundo em que a polícia emprega uma frota de Scooters elétrica.

Fonte: BMW Group PressClub Global
Uma frota de Scoteres elétricas  BMW  C Evolution foi entregue á polícia de Barcelona. A primeira Scooter completamente acionado eletricamente fabricado pela BMW Motorrad permitirá que a polícia se mova com a máxima eficiência e zero emissões.
A BMW CEvolution  é a resposta da BMW Motorrad para emissões zero em mobilidade urbana. Com a liberação contínua de 11KW e uma potência máxima de 35 kW, o scooter é homologada para ser montado com a carta A1 ou B. O scooter elétrico BMW combina puro prazer de dirigir  com excelentes qualidades dinâmicas, bem como as vantagens de um veículo de emissões zero, proporcionando assim uma nova experiência de condução.

Com a sua alta performance, a  BMW C Evolution  foi uma escolha perfeita para  Barcelona, uma cidade pioneira na utilização de veículos ambientalmente viável. O modelo adquirido pelas autoridades da cidade é idêntico ao da versão de rua, mas com modificações para adaptá-la ao uso policial.

Destacando a importância da entrega desta frota para a BMW, Guenther Seemann, presidente do BMW Group Espanha, estava lá para entregar as chaves dos scooter para prefeito Xavier Trias.
"A entrega desta frota é uma conquista especial para o Grupo BMW, por duas razões principais: é a primeira frota de maxi scooters elétricas em todo o mundo, o outro ponto de destaque é que o destinatário é a cidade de Barcelona - um modelo a seguir na Europa quando se trata de mobilidade de duas rodas. Nós do Grupo BMW acreditamos firmemente que o futuro da mobilidade urbana será moldado nos próximos anos por cidades com o mínimo de emissões ", disse Seemann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro começa sexta-feira em Minas Gerais

Equipe MXF participa da segunda fase que acontece na cidade de Barão de Cocais até 21 de abril A cidade de Barão de Cocais, em Minas Gerais,...