sexta-feira, 13 de março de 2015

Novos lançamentos GP para as motos que possuem carência de peças no mercado

Nova opção de peças de reposição para scooters e outras motos  pouco conhecidas no mercado.

Fonte: Engenharia de Comunicação.
A GP, marca de peças para motocicletas da Laquila, sai na frente  e disponibiliza diversos itens para motos que possuem carência de peças para reposição.
Entre as motos estão scooters de montadoras como a HONDA, SUZUKI, e DAFRA, como os modelos SPEED 150, KANSAS 150, RIVA 150, APACHE 150, BURGMAN 125 e CITYCOM 300.
Na lista de motos com carência de peças no mercado estão as das marcas SHINERAY, TRAXX e KASINSKI.
Também estão na lista da GP peças de motos lançadas recentemente, como a XTZ Crosser 150 da YAMAHA. Da marca HONDA: CG 125 FAN 2014, CG 150 TITAN 2014, PCX 150 e BROS 160 2015. Da marca SUZUKI: Intruder 125, Yes 125, GSR 150I.

Entre as peças estão: Braço Oscilante, Correia de Tração, Cubo Roda Traseira, Disco de Freio, Guia Deslizador, Corrente de Transmissão, Pedal de Câmbio, Guarnição da Tampa de Válvulas, Coletor Admissão, Interruptor Freio Traseiro,  Rolete Guia Tensionador Corrente de Transmissão, Árvore de Comando, Pastilha de Freio, Balancim Completo, Boia Tanque de Combustível, Carcaça Externa Embreagem Primária (centrífuga), Guia de Válvula, Interruptor Partida (Rele – Automática), Kit Afogador,  Pedal de Freio, Rassalto da Árvore de Comando, Rolete Contra Peso (c/ 6 unidade), Separador Disco de Embreagem, entre outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CFMOTO oferece garantia de 3 anos para ATVs e UTVs.

Garantia de 3 anos é com certeza um diferencial importante no cenário de ATVs e UTVs no Brasil A CFMOTO Brasil, subsidiária do grupo interna...