segunda-feira, 16 de março de 2015

Laquila leva novidades ao 19º Encontro Motomagazine

Alexandre Wunderlich

Um dos mais tradicionais eventos de negócios do segmento de motos do país reserva para Campina Grande (PB) sua 19ª edição.

Fonte: Engenharia de Comunicação.
A feira está agendada para 20 a 22 de março e reunirá as principais empresas do setor. Entre elas está a Laquila, maior distribuidora de motopeças na América Latina e a que detém maior número de marcas próprias do Brasil, incluindo peças para motos, vestuário e acessórios para motociclistas.
Como novidades, a Laquila leva à feira: Jaqueta air bag, Capacete Blitz com opção de bluetooth integrado (ambos da TEXX), e a nova coleção de capacetes Sky (MOTOSKY), sendo eles: Blade, Raceflag e Phantom.
Poucos dias antes da feira, será realizada a Convenção anual da Laquila para seus representantes da região. Serão 36 profissionais que passarão três dias inteiros (de 17 a 19 de março) em treinamento a fim de aumentarem seus conhecimentos a cerca dos produtos Laquila. “A convenção proporciona à equipe um maior entendimento sobre os produtos comercializados. Nossos profissionais aprenderão mais sobre as matérias-primas dos equipamentos, fabricação, benefícios e diferenciais de cada um destes”, afirma Alexandre Wunderlich, Gerente de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da empresa.

SERVIÇO:
Data: 20, 21 e 22/03/2015
O 19º Encontro Motomagazine acontece no Garden Hotel das 14 às 20 horas.
Local: Garden Hotel em Campina Grande (PB)
Endereço: Rua Engenheiro Bezerra, 400, Mirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro começa sexta-feira em Minas Gerais

Equipe MXF participa da segunda fase que acontece na cidade de Barão de Cocais até 21 de abril A cidade de Barão de Cocais, em Minas Gerais,...