sexta-feira, 27 de março de 2015

Alta velocidade, alta tecnologia, grande entusiasmo

A BMW forneceu veículos, tecnologia e o apoio à produção do filme “Missão Impossível – Nação Secreta, estrelado por Tom Cruise, com lançamento mundial previsto para 31 de julho e 13 de agosto no Brasil.

Fonte: BMW Group PressClub Brazil
A BMW confirmou esta semana parceria mundial como empresa exclusiva do segmento automotivo para o próximo capítulo da lendária produtora de filmes de ação da Paramount Pictures, “Missão Impossível – Nação Secreta”, nas salas de cinema a partir de 31 de julho e no Brasil, a partir de 13 de agosto.
O trailer oficial do filme, lançado mundialmente nesta semana, proporciona aos fãs uma alta dose de adrenalina, que somente Ethan Hunt (Tom Cruise) e a sua equipe são capazes de proporcionar – incluindo cenas espetaculares ao volante, nas quais o novo BMW M3 é colocado à prova. As suas renomadas capacidades de alto desempenho tornaram o veículo, em sua quinta geração, a escolha perfeita para a realização de sequências precisas ao volante nunca vistas anteriormente.

A filosofia da divisão “M” de veículos esportivos e o design dinâmico não deixam dúvidas quanto aos genes superesportivos do M3, enquanto a motocicleta BMW S 1000 RR, que também pode ser vista no trailer do filme, representa o máximo desempenho sobre duas rodas.

“Estamos contentes em participar, mais uma vez, de mais um capítulo da série de um dos filmes de ação mais empolgantes da história do cinema”, disse Ian Robertson, Membro do Conselho Administrativo da BMW AG, responsável por vendas e marketing da BMW.

"Missão Impossível – Nação Secreta” une novamente Tom Cruise à “Missão Impossível – Protocolo Fantasma,” estrelando Jeremy Renner, Simon Pegg e Ving Rhames. Também estrelando no filme Alec Baldwin, Rebecca Ferguson e Sean Harris.

A Paramount Pictures e a Skydance Productions apresentam uma produção de Tom Cruise / Bad Robot. O filme é dirigido por Christopher McQuarrie e produzido por Tom Cruise, J.J. Abrams e Bryan Burk. Os produtores executivos são David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger da Skydance Productions, e Jake Myers. Drew Pearce, Christopher McQuarrie, Will Staples, Laeta Kalogridis, Patrick Lussier e Dylan Kussman escreveram o roteiro, baseado na série de televisão criada por Bruce Geller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro começa sexta-feira em Minas Gerais

Equipe MXF participa da segunda fase que acontece na cidade de Barão de Cocais até 21 de abril A cidade de Barão de Cocais, em Minas Gerais,...