sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Começa neste domingo o Paranaense e Copa MXF/TCC de Enduro de Regularidade

Muita velocidade e sincronismo marcam o início do Paranaense e Copa MXF/TCC de Enduro de Regularidade. 

Fonte: Engenharia de Comunicação
Guto Simão
A prova, válida pela1ª e 2ª etapas das competições, acontece neste domingo (01/03) em Itaperuçu (RMC). Serão 135 quilômetros de percurso da prova que tem tudo para ser a melhor do calendário.
Um dos favoritos ao título nos dois campeonatos é o piloto Guto Simião, que este ano vem com patrocínio novo: a MXF Motors do Brasil, também patrocinadora máster do campeonato.

Guto acumula 15 anos de experiência, atualmente correndo pela categoria Sênior, e já possui alguns títulos em seu currículo: éCampeão Paranaense pela Categoria Junior em 2011 e Campeão pela Copa TCC Categoria Sênior 2012.

“As provas organizadas pela equipe Iguanas sempre são muito boas, e por ser abertura de dois campeonatos, acredito que vai ser excelente. No ultimo mês intensifiquei o treino em trilhas para aumentar a velocidade, resistência e técnica. Este ano conto com o apoio da MXF que acredito ser essencial para conquistar os títulos”, conta o piloto.
A largada está previstas para às 9 horas direto da trilha, que será dentro da Chácara Cavalli.
Guto Simião ainda possui apoio da Motul, The Eagle, Adrenalina Racing, IMS Race Wear, TriploX Motos, Pirelli, LaserTech, Mega Sacolas, 5inco Factory Concept.

SERVIÇO:
Evento: 1ª e 2ª etapas do Paranaense e Copa MXF/TCC de Enduro e Regularidade – 12º
Enduro Iguanas – Prova Pres. Paulo Depiné
Data: 01 de março de 2015
Local: Chácara Cavalli - Itaperuçu (Região Metropolitana de Curitiba)
Largada às 9 horas, direto na trilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...