segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

BMW Motorrad começa 2015 com crescimento acentuado.

Vendas da montadora alemã aumentaram 15,2% em todo o mundo no mês de janeiro de 2015, em relação ao mesmo período do ano passado.

Fonte: BMW Group PressClub Global
Após o quarto ano de recordes sucessivos, a BMW Motorrad começou 2015 com um aumento significativo nas vendas. Foram comercializadas em janeiro 6.263 unidades, contra 5.438 no mesmo período do ano anterior, um aumento de  15,2% .
 "Após o quarto ano de aumento sucessivo nas vendas, janeiro de 2015, começou muito bem para a     BMW Motorrad Com 6.263 motocicletas scooters e Maxis scooters comercializadas em todo o mundo, um crescimento de 15,2%. Nunca se vendeu tanta motocicletas no primeiro mês do ano como em janeiro de 2015. Nosso portfólio  atual de modelo está atendendo a uma demanda forte no mundo inteiro. Veículos inovadores e emocionantes estão sendo agregados á nossa gama de produtos para a próxima temporada ", afirma Heiner Faust, Diretor de Marketing e vendas BMW Motorrad.

A nova BMW S 1000 RR estará nas concessionárias a partir maio de 2015. O modelo superesportivo virá  com o aumento da potência do motor, uma redução de peso de 4 kg e consequente melhora de desempenho. Enquanto isso, há dois novos modelos boxer alinhados para o início na próxima temporada: a novo BMW R 1200 R e a 1200 RS R.
A BMW Motorrad também continuará sua série motocicletas com motores  de dois cilindros em linha, característicos no segmento mid-range com uma nova edição do F 800 R.
Depois, há o S 1000 XR: o quarto modelo da família de motocicletas, esportivas, poderosas, com um motor de 4 cilindros em linha. Ela combina as qualidades do BMW Motorrad GS, Touring e modelos do esortivos para criar uma nova categoria de motocicleta, a Adventure Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CFMOTO oferece garantia de 3 anos para ATVs e UTVs.

Garantia de 3 anos é com certeza um diferencial importante no cenário de ATVs e UTVs no Brasil A CFMOTO Brasil, subsidiária do grupo interna...