segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

TEXX relança capacete que foi sucesso entre policiais de trânsito

O novo capacete segue o design antigo, mas agrega à sensação tecnologia de ponta e qualidade Premium.

Fonte: Engenharia de Comunicação.
Os fãs do antigo capacete Mercúrio DV, que ganhou visibilidade por ser o adotado por policiais de trânsito de todo o país, podem comemorar. A TEXX, marca de acessórios e vestuário para motociclistas da Laquila, resolveu relançar o produto que chega às lojas brasileiras a partir de fevereiro com o nome 'Blitz'. O capacete foi assim batizado justamente pelo histórico de sucesso no meio policial por quatro anos seguidos.

Os novos capacetes Blitz são produzidos em Abs de alto impacto, que oferece mais segurança e menor peso. O produto é Double Vision (óculos interno), possui fixador de viseira EVO (muito mais seguro), viseira externa cristal 3 mm anti-risco e anti-embaçante, viseira interna fumê 1,5mm com proteção UV, forro removível, feito em MFI (suor e umidades evaporam rápido), bavete, com tratamento anti-bactéria e anti-alérgico, conforto extra no cinto jugular e botão que destrava a queixeira EVO ( muito mais leve e firme para destravar).

O capacete Blitz é um dos mais leves do mercado, pesando cerca de 1.600 gramas. O produto está disponível nas cores preto brilhante, preto fosco, branco e um gráfico com fundo preto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro começa sexta-feira em Minas Gerais

Equipe MXF participa da segunda fase que acontece na cidade de Barão de Cocais até 21 de abril A cidade de Barão de Cocais, em Minas Gerais,...