quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Moto clube Pelotão IDE tem novo comandante.

Da direita para a  esquerda  : William, Wesley, Rondinele,
 Nilson, Marcondes, Rute, Raquel e Ione.

Pelotã IDE completa um ano e segue avançando, destemido!

Texto: Nilson Silva.
O Pelotão IDE foi fundado no dia 03 de dezembro de 2013. Em maio  do mesmo ano fêz eleição para a diretoria provisória. Agora, em 09 de dezembro de 2014,  após um ano de formado, fêz eleição para a primeira Diretoria definitiva.
Entre erros e acertos, perdas e ganhos, temos muito a comemorar, pois em um ano conseguimos fazer e aprovar o Estatuto, criar brasão/logomarca, aquisição de coletes, fazer uma viagem ao Museu da Moto em Pirenóplis-GO, participar de uma ação social com finalidade de angariar fundos para  estangeiros carentes em nossa cidade; também temos que comemorar a aquisição de mais de um mil novos testamenteos que serão distribuidos, em ações sociais/evangelísticas, juntamente com brinquedos, roupas e calçados para pessoas carentes de todas as idades, em uma comunidade carente de nossa cidade.
 Ressaltamos também  o trabalho de arrecadação de brinquedos roupas e calçados para crianças carentes de um orfanato em Taguatinga-DF. Este evento está contando com a participação direta de nossas familiares e amigos, pois solicitamos ás  pessoas próximas  que se tornassem padrinhos de uma destas crianças. A resposta está sendo muito positiva. Iremos fazer uma grande festa naquele local no próximo dia  20, bem próximo ao Natal.
O nosso Moto clube tem um diferencial importante: O principal objetivo está firmado no Evangelho de São  Marcos capítulo 16: "Ide por todo o Mundo e pregai o evangelho  a toda criatura". Este princípio está firmado com todo orgulho, digo com toda humildade, em nosso Brasão.
Mesmo com este caráter essencialmente "gospel", é aberto e assecível a qualquer pessoa, desde que esteja disposta a seguir as disposições estatutárias.
Sobre a primeira eleição definitiva para o período 2015, a Diretora ficou assim composta:
- Presidente: Marcones Francisco, o nosso comandante;
- Vece-presidente Nilson Silva, o "apagador de incêndios";
- Secretário: Rondinele Viana, o homem da organização.
- Tesoureiro: Wesley " cumpridão" Lima; e
- Diretor de Eventos: William Agostinho, o Ceará.
- "Assessor para assuntos aleatórios especiais": Bruno Lobo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CFMOTO oferece garantia de 3 anos para ATVs e UTVs.

Garantia de 3 anos é com certeza um diferencial importante no cenário de ATVs e UTVs no Brasil A CFMOTO Brasil, subsidiária do grupo interna...