sábado, 22 de novembro de 2014

Traxx inicia produção da FLY 250, em Manaus

Nova moto tem como principal diferencial a tecnologia de injeção eletrônica, inédita nas motos da marca sino/cearense montadas aqui no Brasil.

Comentário: Nilson Silva.
Começou a ser produzida em 19 de novembro e comercializada no país, a Fly 250, que  chega ao mercado como o primeiro modelo alimentado com injeção eletrônica da marca e traz um visual marcante, mantendo a resistência e confiabilidade dos motores monocilíndricos Traxx e garantindo excelente desempenho, principalmente pelo torque entregue em baixas rotações, que deixa a pilotagem mais confortável. A Rede de concessionárias Traxx já aceita reserva de clientes interessados pelo modelo, que começa a ser vendido na segunda quinzena de janeiro de 2015.

O preço público sugerido da Fly 250 é de R$ 8.990,00 – que segue a linha da Traxx pela busca de valores justos e abaixo do praticado pela concorrência. A Fly, como todos os modelos de motocicletas da Traxx, vem com dois anos de garantia de fábrica.

Nosso comentário:
O nosso mercado anda carente do motos estilo On/off road de 250 cc. Que eu saiba temos uma honda que é importada da Indonésia e a Lander 250cc da Yamaha, portanto temos espaço. Basta que os produtos sejam realmente bons e confiáveis. Esse preço sugerido de nove mil reias está competitivo; os dois anos de garantia também são um ótimo diferencial; já a injeção eletrônica deixou de ser opcional a muito tempo e possou a ser obrigatório, mesmo em motos pequenas. A Traxx sempre fala do tempo que já está operando no Brasil. Que tal então aproveitar para investir pesado na confiabilidade da marca?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CFMOTO oferece garantia de 3 anos para ATVs e UTVs.

Garantia de 3 anos é com certeza um diferencial importante no cenário de ATVs e UTVs no Brasil A CFMOTO Brasil, subsidiária do grupo interna...