terça-feira, 18 de novembro de 2014

Moto 1000 GP continua com credenciamento de imprensa para o GP Petrobras

Solicitações devem ser encaminhadas por e-mail e entrega das credenciais será feita no autódromo na sexta e no sábado

Fonte: Grelak Comunicação
O Moto 1000 GP terá no dia 23 de novembro em Santa Cruz do Sul (RS) as provas da sétima etapa de sua quarta temporada. O evento terá em disputa o GP Petrobras e será desenvolvido no Autódromo Internacional Oswaldinho de Oliveira. Homologado desde 2013 pela Confederação Brasileira de Motociclismo como Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, o Moto 1000 GP tem em disputa os títulos nacionais das categorias GP 1000 – a principal do evento –, GP Light, GP 600 e GPR 250.
A programação de treinos livres em Santa Cruz do Sul será desenvolvida na sexta-feira (21) e no sábado (22), quando também serão disputadas as tomadas de tempo classificatórias definindo os grids de todas as categorias. O credenciamento de jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas que vão atuar na cobertura jornalística da etapa é coordenado pela Grelak Comunicação, agência jornalística que responde pela assessoria de imprensa do Moto 1000 GP, e já está em andamento.

As solicitações de credenciamento devem ser encaminhadas por e-mail até às 18h da quinta-feira, dia 20, para o e-mailimprensa@moto1000gp.com.br, com indicação dos nomes dos profissionais, dos veículos de comunicação, e-mail e número de telefone para contato. Os pedidos serão respondidos no menor espaço de tempo possível e a entrega das credenciais acontecerá no centro de imprensa do Moto 1000 GP no autódromo, na sexta (21), das 9h às 17h, e no sábado (22), das 8h às 13h.

O acesso de fotógrafos e cinegrafistas às áreas ao redor do circuito durante a programação de treinos e corrida estará condicionado à participação em briefing específico com assessoria de imprensa e direção de prova do Moto 1000 GP em data e horário a serem comunicados por e-mail, juntamente com a eventual confirmação do credenciamento. Os coletes que dão livre acesso à pista serão fornecidos pela assessoria de imprensa ao término deste briefing.

A cessão do colete de acesso à pista aos fotógrafos e cinegrafistas levará em conta aspectos técnicos, como o equipamento de trabalho utilizado, e a disponibilidade de acesso determinada pela direção do Moto 1000 GP com base na operação logística do GP Goiânia. O credenciamento de imprensa não contempla solicitações de blogs, canais de mídias sociais como Facebook e Twitter e sites pessoais, bem como de publicações impressas ou digitais ainda não lançadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CFMOTO oferece garantia de 3 anos para ATVs e UTVs.

Garantia de 3 anos é com certeza um diferencial importante no cenário de ATVs e UTVs no Brasil A CFMOTO Brasil, subsidiária do grupo interna...