quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Maranhão: crescimento do número de motos no estado atrai evento de negócios.

 O sexto estado do país com o maior aumento de motos nos últimos 16 anos. Este é o Maranhão, que registrou o índice de 2.102,60% de 1998 a 2014.

Fonte: Engenharia de Comunicação
Na região Nordeste, o Maranhão fica em terceiro neste ranking, atrás por pequeno percentual de diferença do Rio Grande do Norte (2.167,35%) e Bahia (2.105,33%). Somente no último ano, 58.540 novas motos tomaram conta das ruas do estado e somaram-se a frota total de 773.048.
Este crescimento tem atraído para o estado investimentos e motivou recentemente a realização de um dos mais tradicionais eventos de negócios do país no setor: o 18 º Encontro Motomagazine, que acontece dias 21 e 22 de Novembro na cidade de Imperatriz.
Diversas empresas aproveitam o evento e este mercado em ascensão para expor suas novidades em produtos e atrair novos clientes. Entre elas está a Laquila Peças e Acessórios, que leva ao evento seus lançamentos da linha Moto Sky, como capacetes, além de jaquetas e calças leves e impermeáveis, feitos especialmente para o clima nordestino.

"O nordeste é hoje uma das regiões que possuem mais motos em circulação do país. São mais de 6 milhões. Em nossa empresa, esta fatia de mercado chega a 40%, e está em evolução constante. Este evento é uma grande oportunidade para apresentarmos nossos lançamentos e produtos e assim ampliarmos nossos negócios na região", avalia Charlles dos Reis, gerente comercial da Laquila.

O 18º Encontro Motomagazine acontece entre os dias 21 e 22 de novembro de 2014, no Centro de Convenções de Imperatriz, das 14 às 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CFMOTO oferece garantia de 3 anos para ATVs e UTVs.

Garantia de 3 anos é com certeza um diferencial importante no cenário de ATVs e UTVs no Brasil A CFMOTO Brasil, subsidiária do grupo interna...