terça-feira, 25 de novembro de 2014

Após fechar loja, Ducati volta a ter concessionária em São Paulo

Empresa estava sem ponto de venda na cidade desde junho. Unidade fica no shopping JK Iguatemi, no Itaim Bibi.

Publicado no portal G1.com em 25/11/2014
Depois de fechar sua única concessionária em São Paulo, em junho passado, a Ducati inaugurou, na noite desta segunda-feira (24), nova loja na cidade. Na época do fechamento, a empresa declarou que "o fim da relação se deu por divergências de alinhamento gerencial/comercial", sem revelar os detalhes sobre o fim da unidade Cidade Jardim, que começou a funcionar em junho de 2013.
Cinco meses depois, a fabricante italiana de luxo nomeia o grupo Caltabiano, que comercializa diversas marcas de carro e motos, para ser novo representante da Ducati em São Paulo. A operação já está em funcionamento na Ducati JK, que fica dentro do shopping JK Iguatemi, no Itaim Bibi, porém, está prevista a abertura de uma loja de rua, com o mesmo grupo.

Essa não foi a primeira vez que a marca ficou sem representantes na capital paulista. Em 2012, após fim da parceria com o grupo Izzo, aDucati teve suas lojas no país fechadas,deixando clientes insatisfeitos. O mesmo problema atingiu clientes da KTM e outras marcas.

"Isso pode ter trazido uma insegurança para os clientes, mas a Ducati quer enfatizar que veio ao Brasil para ficar", disse Ricardo Susini, diretor geral da Ducati do Brasil, durante a inauguração da nova loja. No final de 2012, a Ducati deu início a operação de sua própria subsidiária no país, começando

No local, a marca promete, além de vender sua gama completa de motos, oferecer test-ride e venda de acessórios. "Esse shopping é famoso pelas grifes e pode trazer a oportunidade para novos consumidores conhecerem nossas motos", acrescenta Susini.
Os serviços de manutenção seguem apenas na oficina Target Race, que fica na rua Clodomiro Amazonas, 709, no Itaim Bibi, enquanto a oficina que a Caltabiano terá em Santana não é aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...