quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Cinco mil "Harleiros" e motos são esperados para o São Paulo Harley Day 2014.

Evento ocorre neste fim de semana e vai reunir cerca de 5.000 motos pelas ruas da Capital

Fonte: Printer Press Comunicação.
O São Paulo Harley Days, evento internacional mais importante da Harley-Davidson no Brasil e que acontece nos dias 18 e 19 de outubro, será marcado por um grande desfile de motocicletas Harley-Davidson pelas ruas da Cidade, em um momento que promete ser histórico.
“O desfile de motocicletas é tradicional nas celebrações da Harley-Davidson no mundo todo. No São Paulo Harley Days não será diferente. Será o momento de celebrarmos o motociclismo e a nossa marca circulando pelos pontos mais famosos desta grande metrópole”, afirma Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

O desfile marcará a abertura oficial do São Paulo Harley Days e é aberto e gratuito a todos os interessados . A concentração ocorre na Nova Arena Anhembi, com entrada pelo portão 19 da Avenida Olavo Fontoura, a partir das 11h30. A saída está marcada para as 13h, no início da mesma avenida, com escolta da polícia e dos oficiais de trânsito.

Os participantes retornam à Nova Arena Anhembi por volta das 15h, onde funcionará um grande estacionamento exclusivo e gratuito para as motos Harley-Davidson, transformando essa área do evento em uma grande exposição de motocicletas, dos mais variados anos e modelos, sendo mais uma atração da festa.

O Harley Days é um evento internacional da Harley-Davidson, tradicional em países como Espanha, Croácia e Alemanha. No Brasil, ocorreram duas edições, em 2011 e 2012, ambas no Rio de Janeiro, na Marina da Glória, com realização da Playcorp.

Cada membro do H.O.G.® pode comprar até dois ingressos com preço promocional.
Crianças até 12 anos não pagam, e menores podem entrar somente acompanhados dos pais ou responsável.
De acordo com a Lei 12.933, tem direito a meia-entrada estudantes, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, pessoas com deficiência e jovens entre 15 e 29 anos de idade, de baixa renda, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), e cuja renda familiar mensal seja de até dois salários mínimos.

Serviço
São Paulo Harley Days 2014
Data: 18 e 19 de outubro
Horário: das 13h30 à meia-noite (sábado) e das 12h às 20h (domingo)
Local: Sambódromo do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo
Faixa etária: Livre - menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis
Site: www.spharleydays.com.br
Venda de ingressos: www.ticketsforfun.com.br e www.spharleydays.com.br
Hashtag oficial: #spharleydays2014
Facebook oficial: www.facebook.com/harleydavidsondobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CFMOTO oferece garantia de 3 anos para ATVs e UTVs.

Garantia de 3 anos é com certeza um diferencial importante no cenário de ATVs e UTVs no Brasil A CFMOTO Brasil, subsidiária do grupo interna...