terça-feira, 9 de setembro de 2014

Honda Gold Wing faz 40 anos; Brasil não terá versão comemorativa

Touring que virou ícone completa quatro décadas em 2015. Edição comemorativa terá pintura e emblemas específicos.

Publicado no portal G1.com em 08/09/2014
A Honda Gold Wing chega aos 40 anos em 2015 e já tem uma versão comemorativa, que foi anunciada na última semana pela fabricante japonesa. O modelo GL 1800 será pintado em duas cores e terá emblemas exclusivos para marcar a data, mas não será vendido no Brasil, conforme confirmou a empresa ao G1.
Além das cores, a variação na touring de luxo fica por conta apenas de inscrições comemorativas na carenagem, na tampa do combustível e nas chaves. Com 6 cilindros contrapostos e 12 válvulas, o propulsor é o consagrado 1.832cc, que rende 118 cavalos de potência e torque de 17 kgfm.

Com 150 litros de compartimentos para bagagens, a motocicleta vem equipada com sistema de som de 80W e seis alto-falantes, navegação por GPS, assentos aquecíveis, marcha a ré elétrica e controle de velocidade de cruzeiro.
Sem a versão de aniversário, a Gold Wing começou a ser vendida no Brasil como modelo 2014 na semana passada, apenas na cor preta, com preço sugerido de R$ 93.500 (para o estado de São Paulo).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro começa sexta-feira em Minas Gerais

Equipe MXF participa da segunda fase que acontece na cidade de Barão de Cocais até 21 de abril A cidade de Barão de Cocais, em Minas Gerais,...