sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Triumph participa de encontro de motociclistas em Passos (MG)

Thunderbird Commander

Thunderbird Commander é a principal atração do estande da Triumph no evento

Fonte: G6 Comunicação.
A Triumph Motorcycles, em parceria com a concessionária de Ribeirão Preto (Triumph Eurobike), participa do “8º Passos Motorcycles - Encontro Nacional de Motociclistas”, que acontece entre hoje (dia 15) e o próximo domingo (17), no Parque de Exposições Adolpho Coelho Lemos, na cidade de Passos, em Minas Gerais. Considerado um dos maiores eventos motociclísticos mineiros, o evento é realizado pelo Moto Clube Esquadrão – MG. 
Desta vez, a principal atração da Triumph é a Thunderbird Commander, lançada recentemente no Brasil, e que participa pela primeira vez de um evento para o público. Uma das características mais marcantes do novo modelo é o seu visual imponente e vigoroso, que chama a atenção em qualquer condição. Muito mais do que uma questão de estilo, a Commander supera as elevadas expectativas da categoria cruiser graças ao seu potente motor, ao chassi refinado e a uma posição de pilotagem ampla e confortável.

Além da Thunderbird Commander em seu estande, a Triumph vai expor outros modelos da sua linha de motocicletas lançada no mercado brasileiro: Triumph Bonneville T100, Triumph Tiger 800, Triumph Speed Triple, Triumph Tiger Explorer, Triumph Rocket III Roadster, Triumph Thunderbird Storm, Triumph Street Triple 675, Triumph Daytona 675R e a Triumph Thruxton 900. A Triumph possui escritório em São Paulo (SP) e uma fábrica em Manaus (AM). A marca já totaliza 12 concessionárias, em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e Goiânia. Até o fim do ano está prevista a abertura de novas concessionárias na região de Salvador e Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CFMOTO oferece garantia de 3 anos para ATVs e UTVs.

Garantia de 3 anos é com certeza um diferencial importante no cenário de ATVs e UTVs no Brasil A CFMOTO Brasil, subsidiária do grupo interna...