terça-feira, 22 de julho de 2014

Pesquisa aponta que marca Triumph reúne os clientes mais satisfeitos


 Melhor moto do segmento Big trial foi a Triumph Tiger Explore.

Fonte: G6 Comunicação
A Triumph Motorcycles reúne os donos de motocicletas mais satisfeitos do Brasil. A conclusão é da revista Duas Rodas, da Innovant Editora, que acaba de anunciar os resultados da primeira edição da pesquisa “Melhor Compra”, que aponta o índice de satisfação do consumidor brasileiro com a sua motocicleta.
 Para chegar ao resultado final, os proprietários responderam 24 questões envolvendo os seguintes temas: custos, desempenho, segurança, conforto, qualidade e pós-vendas. As motocicletas foram divididas em 11 categorias. A Triumph participou com grande destaque em quase todas as categorias que reuniram motocicletas acima de 500 cc: Sport, Touring, Custom, Naked e Big Trail. Na categoria Naked, as quatro primeiras classificadas foram motocicletas Triumph: Thruxton, Street Triple 675, Speed Triple e Bonneville. A marca também venceu na categoria Big Trail, com a Tiger Explorer, e ficou em segundo lugar em mais três segmentos: Sport, com a Daytona 675, Touring, com a Trophy SE, e Custom, com a Thunderbird Storm. A média geral de pontos de suas motocicletas garantiu à marca o maior índice de satisfação entre todos os fabricantes que operam no Brasil.

No segmento Naked, por exemplo, vencido pela Thruxton, de acordo com os proprietários pesquisados, o modelo destaca-se pelo seu estilo e qualidade de acabamento. “Design belo, ronco de motor incrível e extremamente fácil de pilotar”, afirmou um dos clientes ouvidos. Neste mesmo segmento, em segundo lugar, a Street Triple foi elogiada pelo seu bom custo com freios ABS de série e também pela modernidade do design e da máquina em si.
 A Triumph também obteve o melhor índice de satisfação no segmento Big Trail, com o modelo Tiger Explorer. Seus proprietários destacaram seu preço muito acessível na comparação com outros modelos dessa faixa de mercado e o desempenho do bom motor de três cilindros da Triumph. “Motor, autonomia e ergonomia são pontos fortes. Viajando pelo Chile, o consumo também se destacou”, comentou outro consumidor satisfeito na pesquisa da revista Duas Rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro começa sexta-feira em Minas Gerais

Equipe MXF participa da segunda fase que acontece na cidade de Barão de Cocais até 21 de abril A cidade de Barão de Cocais, em Minas Gerais,...