terça-feira, 22 de julho de 2014

Brasilia Moto Capital desta vez terá até loja de Conveniência


 "Os motociclistas sentiam falta de ter um local para compara um carvão e fazer um churrasquinho"

É uma novidade atrás da outra. Esse é o espírito que marca, ano após ano, o Brasília Motocapital. Já consagrado como o maior encontro de motociclistas da América Latina e o terceiro maior do mundo, em 2014 não poderia ser diferente. Para facilitar a vida dos motociclistas, que durante cinco dias de evento – entre os dias 23 e 27 deste mês – lotam o Parque de Exposições da Granja do Torto, a organização preparou uma loja de conveniência.
“A ideia é oferecer itens de primeira necessidade, como escova e pasta de dente, até frutas e verduras”, afirma Bia Freitas, que vai comandar o “Empório do Português” do motociclismo. “Os motociclistas sentiam falta de ter um local para poder comprar um carvão para fazer um churrasquinho. Acabavam tendo de sair da Granja para isso. Agora, podem fazer tudo aqui mesmo. Isso vai ser um facilitador, sobretudo para aqueles que acampam no evento”, diz Bia.
O Empório do Português vai funcionar em três turnos (manhã, tarde e noite) em todos os cinco dias do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro começa sexta-feira em Minas Gerais

Equipe MXF participa da segunda fase que acontece na cidade de Barão de Cocais até 21 de abril A cidade de Barão de Cocais, em Minas Gerais,...