terça-feira, 8 de julho de 2014

BMW apresenta mudanças no visual de seus modelos 2015. Destaque especial para a K 1300 S. Motorsport

Para o ano de 2015 os modelos da marca alemã BMW Motorrad passarão por um facelift, especialmente a K 1300 S Motorsport. As novas versões já estarão a venda a partir de agosto de 2014.

Fonte: BMW Group
Tradução: Lis Costa.
Veja abaixo os modelos e as principais mudanças visuais:
BMW F 700 GS: estará disponível nas seguintes combinações cores:
- Branco Alpine.
- Black storm Metalizado, Vermelho Racer, azul Racer metálico fosco; quadro e mola do amortecedor em vermelho, na versão standard.
- Azul racing fosco metálico.
As pinturas anteriores dos acabamentos em Vermelho maçã, Ostra mate cinza metálico e Prata metálica Glacier não estarão mais disponíveis.

BMW F 800 GS: estará disponível nas seguintes combinações de cores ou acabamento de pintura
- Light White metálico,Black storm metallic; vermelho Racer; mola do amortecedor em vermelho, na versão standard.
- Light Red
O acabamento de pintura branca alpina 3 permanece no programa. A pintura anterior termina Cordoba azul e Kalamata mate metálico não estarão mais disponíveis.

BMW F 800 GS Adventure: estará disponível nas seguintes combinações de cores:
-Alpine white 3
-Kalamata metallic matt
As cores anteriores, vermelho racing e Sandrover fosco não estarão mais disponíveis.

BMW F 800 GT:  estará disponível na seguinte cor:
- Montego blue metallic
As cores grafite escuro e light white permanecem. A cor laranja valência metálica não estará mais disponível.

BMW R 1200 GS: A partir do modelo do ano 2015, a R 1200 GS estará disponível com novos acabamentos de pintura e com funcionamento melhor e mais "redondinho", pois a exemplo das outras também será equipada com um virabrequim com o aumento das massas a exemplo da R 1200 GS Adventure e R 1200 RT. Além disso, a R 1200 GS também pode ser equipada com o Sistema BMW Motorrad Keyless como uma opção ex-works. Isso permite que tanto o bloqueio do guidão e da tampa do depósito de combustível possam ser bloqueado e desbloqueado. A motocicleta é iniciada usando o botão de arranque, como antes. Com o keyless ride, a chave pode permanecer sempre na roupas do motociclista. O Shift Assistant Pro disponível como uma opção ex works permite que o piloto possa mudar a marcha, sem embreagem, permitindo a aceleração praticamente sem interrupção de torque. Ele também permite a redução de marchas sem usar a embreagem.
As principais inovações para a R 1200 GS são:
- Aumento de massa do virabrequim
- Shift Assistant Pro (option)
- Keyless Ride (option)
- Nova pintura Alpine white com componentes da direção e suspensão em preto.
- Nova pintura Frozen dark blue metallic
- Nova pintura Black storm metallic
Com as novas pinturas, Thunder grey metallic e Bluefire não estão mais disponíveis.

BMW R 1200 GS Adventure: como modelo 2015, a R 1200 GS Adventure tem novos recursos que fazem as viagens de longa distancia mais dinâmicas e confortáveis. Por exemplo, ela pode ser equipada com o BMW Motorrad Keyless como um opcional de fábrica. Isso permite que o bloqueio de direção e de combustível e sejam acionados. A motocicleta é iniciada usando o botão starter, como antes. Com o keyless ride, a chave pode permanecer na roupa do motociclista. o shift assistent pro está disponivel como um opicional permitindo que o motociclista possa mudar a marcha sem embreagem, o que torna possível a aceleração sem interrupção do torque. Como uma opção de fábrica, a R 1200 GS Adventure agora também pode ser equipada com uma suspensão rebaixada. Em conjunto com uma redução na altura do assento de 30 milímetros a 860 milímetros, a R 1200 GS Adventure agora está também ao alcance dos clientes para os quais a altura do assento anterior era um obstáculo intransponível. Se for necessária uma nova redução da altura do assento, a R 1200 GS Adventure também pode ser montada com os assentos dos R 1200 GS. Isso reduz a altura do assento por mais 20 milímetros.
As principais inovações para a R 1200 GS Adventure são:
- Suspensão abaixada 50 millimetros (opcional)
- Assentos baixos (opcional)
- Shift Assistant Pro (opcional)
- Keyless Ride (opcional) 

BMW R 1200 RT: a partir do ano/modelo 2015 a R 1200 RT será fabricada em duas opções de cores e também pode vir de fábrica com o sistema BMW Motorradad Keyless. Este sistema permite o bloqueio do guidão e da tampa do tanque de combustível, sem o uso direto da chave. A partida é dada usando o botão de arranque como antes. Copm este sistema não existe a necessidade de inserir a chave na ignição podendo ficar na roupa do motociclista.
As principais inovações do modelo BMW R 1200 RT são:
- Sistema Keyless Ride (opcional)
- Combinação de duas opções de cores: Azul San Marino metálico e Cinza granito fosco metálico.
A cor Azul quartz metálico não estará mais disponível.

BMW K 1600 GT e GTL. As BMW luxury touring bikes K 1600 GT e GTL serão fornecido em novas cores a partir do modelo de 2015. Além disso, as duas variantes do modelo agora serão equipadas com o sitema Dynamic Traction Control (DTC) como padrão para uma maior segurança ao acelerar. Além disso, a K 1600 GT / GTL também podem ser equipadas com o BMW Motorrad Keyless como uma opção de fábrica (já incluído nos acessórios da K 1600 GTL Exclusive). Isso permite que o guidão e o do tanque de combustível possam ser bloqueado e desbloqueado, sem usar uma chave. A motocicleta é iniciado usando o botão de arranque, como antes. A chave pode permanecer sempre nas roupas do motociclista. 
Outros recursos novos de equipamentos especiais para a K 1600 GT / GTL incluem o sistema daytime riding light e Hill Start Control (partidas em ladeiras).
As principais inovações do modelo K 1600 GT / GTL são:
- Dynamic Traction Control DTC
- Keyless Ride (opcional)
- Daytime riding light (opcional)
- Hill Start Control (opcional)
- Pacote de segurança sem DTC, incluindo daytime riding light e Hill Start Control (opcional)
- Partes com novos tamanhos e superfícies cromadas
- Nova pintura Black storm metallic (GT e GTL)
- Nova pintura Glacier silver metallic (GTL)
- Nova pintura Light white (GT)
As pinturas, Dark grafite metálico (GT and GTL), Damask red metallic (GTL) and Montego blue metallic (GT) não estarão mais disponíveis.

Modelo Especial BMW K 1300 S Motorsport: sport touring combinado com percursos de longas distâncias aliado a conforto e a dinâmica de condução e segurança supremas. Esses foram os pontos fortes destacados na BMW K 1300 S por anos.
K 1300 S Motorsport, BMW Motorrad: agora enfatiza o caráter dinâmico desta popular moto de turismo esportivo.
Equipada de série com ABS, como todas as motocicletas BMW, a BMW K 1300 S Motorsport destaca seu talento com novas cores: Preto metálico storm, Light white e Azul Lupinemetálico combinado com listras vermelhas. O spoiler do motor preto e pára-brisa colorido fornecem um contraste fascinante.
Refletindo suas aspirações esportivas, a K 1300 S também é equipada com rodas HP,Akrapovic rear silencer e apoios para os pés da HP para piloto e passageiro.
Os destaques da BMW K 1300 S Motorsport são:
- Pintura Black storm metallic, Light white e Lupine blue metallic.
- Para-brisa
- Descanso para os pés HP .
- Rodas HP.
- Akrapovic rear silencer.
As cores Titanium silver metallic/ Sapphire black metallic e Racing red / Sapphire black metallic/ Alpine white 3 não estão mais disponíveis.
o preço de mercado da nova BMW K 1300 S Motorsport em Agosto 2014 vai ser € 19,950.

BMW K 1300 R. Como modelo de 2015, a BMW K 1300 R estará disponível nas seguintes cores:
Sapphire black metallic/ Black satin gloss
As cores Racing red / Sapphire lack metallic não estão mais disponíveis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro começa sexta-feira em Minas Gerais

Equipe MXF participa da segunda fase que acontece na cidade de Barão de Cocais até 21 de abril A cidade de Barão de Cocais, em Minas Gerais,...