sexta-feira, 4 de abril de 2014

Triumph inaugura em Goiânia a 11ª concessionária da marca no Brasil

Segunda concessionária da marca no Centro Oeste espera comercializar 300 motocicletas no primeiro ano de operação.

A Triumph Motorcycles inaugura amanhã, dia 5 de abril, em Goiânia (GO), a 11ª concessionária da marca inglesa no Brasil. A Saga Triumph (www.sagatriumph.com.br) conta com cerca de 2.200 m² de área construída, 14 funcionários e oferece show-room e oficina completa com equipamentos de última geração, importados diretamente da Inglaterra. Técnicos e equipes de vendas e pós-vendas foram treinados pela própria Triumph.
“Nossa meta é comercializar cerca de 300 motos neste primeiro ano de operação”, afirma Carlos Júnior, gerente geral da revenda, que pertence ao Grupo Saga, com atuação desde 1986 no setor de veículos de Goiás e outros estados. A loja Triumph abre suas portas com quase todos os modelos à venda no Brasil disponíveis para test-ride do público. A nova revenda está instalada na Rodovia BR 153, Quadra C-27, lotes 01/34, Parte 4, no bairro do Jardim Goiás. O telefone de atendimento ao público é (62) 3416-2000.
A revendedora inicia sua operação comercializando a linha completa de motocicletas disponível no mercado brasileiro, incluindo a clássica Thruxton, que acaba de ser lançada. No total, 13 modelos da marca estão sendo vendidos atualmente. A linha de roupas e acessórios também está disponível.





















Um comentário:

Segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro começa sexta-feira em Minas Gerais

Equipe MXF participa da segunda fase que acontece na cidade de Barão de Cocais até 21 de abril A cidade de Barão de Cocais, em Minas Gerais,...